Essas informações você deve buscar diretamente em cada instituição. Nos nossos editais sempre apresentamos um e-mail ou telefone da instituição para o esclarecimento dessas dúvidas dos candidatos. Fica na última página, antes dos anexos.
1. Primeiro verifique se o valor foi realmente debitado em sua conta ou se o lançamento foi confirmado por sua operadora de cartão de crédito.
2. Se você realizou o pagamento por meio de boleto bancário, a confirmação se dará no primeiro dia útil seguinte ao dia do pagamento. Os pagamentos realizados em sábados, domingos ou feriados são processados pela instituição bancária na segunda-feira ou no primeiro dia útil seguinte.
3. Bom, se você já conferiu tudo e ainda assim a inscrição não foi confirmada, envie um e-mail para atendimento@strixeducacao.com.br relatando o ocorrido. No campo "Assunto" insira o nome da Instituição. Envie, também, o comprovante de pagamento.
1. Vá até a página do processo seletivo em nosso site.
2. Acesse a Área do Candidato com o seu CPF e senha.
3. Clique na aba "Local de Prova".
1. Vá até a página do processo seletivo em nosso site.
2. Acesse a Área do Candidato com o seu CPF e senha.
3. Acesse a aba "Recursos".
4. Para visualizar as respostas dos recursos você deverá retornar ao mesmo local.
5. Verifique no Edital os prazos para interposição e para disponibilização das respostas.