FAQ

Sua principais dúvidas respondidas

Dúvidas Frequentes:

Essas informações você deve buscar diretamente em cada instituição. Nos nossos editais sempre apresentamos um e-mail ou telefone da instituição para o esclarecimento dessas dúvidas dos candidatos. Fica na última página, antes dos anexos.

1. Primeiro verifique se o valor foi realmente debitado em sua conta ou se o lançamento foi confirmado por sua operadora de cartão de crédito.
2. Se você realizou o pagamento por meio de boleto bancário, a confirmação se dará no primeiro dia útil seguinte ao dia do pagamento. Os pagamentos realizados em sábados, domingos ou feriados são processados pela instituição bancária na segunda-feira ou no primeiro dia útil seguinte.
3. Bom, se você já conferiu tudo e ainda assim a inscrição não foi confirmada, envie um e-mail para atendimento@strixeducacao.com.br relatando o ocorrido. No campo "Assunto" insira o nome da Instituição. Envie, também, o comprovante de pagamento.

1. Vá até a página do processo seletivo em nosso site.
2. Acesse a Área do Candidato com o seu CPF e senha.
3. Clique na aba "Local de Prova".

1. Vá até a página do processo seletivo em nosso site.
2. Acesse a Área do Candidato com o seu CPF e senha.
3. Acesse a aba "Recursos".
4. Para visualizar as respostas dos recursos você deverá retornar ao mesmo local.
5. Verifique no Edital os prazos para interposição e para disponibilização das respostas.

atendimento@strixeducacao.com.br
71 3035-4300
Av Tancredo Neves, Nº 620, Edifício
Mundo Plaza - Salas 921/924,
Caminho das Árvores - Salvador
Bahia - Brasil - CEP 41820-020
Cadastre-se em nossa newsletter Receba as nossas novidades